terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É uma coisa que guardo em sigilo ah tempos, e que nunca será revelado, venho contando mentiras ah todos, não tenho sido a melhor pessoa do mundo, não tenho tido todo o tempo do mundo, não tenho todos que quero comigo, não tenho todo o amor e carinho que preciso, tambem não moro onde gostaria de morar, tambem não estudo aonde gostaria de estudar, tenho milhares de amigos, mas poucos são verdadeiros. Não tenho todos os bens materiais que quero, em fim não tenho tudo. Mas tenho você, que é tudo oque preciso, o ar que me faz respirar, ah luz que me faz enxergar, o incentivo que me faz querer viver, o que me ocupa cada segundo, o que mais quero que esteja do meu lado, o que me faz amar tudo e todos, oque me apoia todos os dias, oque me ajuda a viver ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário