segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

~~

Era mais um dia qualquer, acordei cedo. Passei o dia de pijama. Era de tardinha troquei de roupa fui caminhar pela cidade. Mais tarde voltei liguei o computador comecei a conversar com alguns amigos ! Foi ficando mais tarde, e eu esperava ele entrar, mais tarde ele entrou, começamos a conversar sobre outras pessoas, sobre sentimentos. Conversamos sobre outras pessoas, começamos a falar sobre nós, meu coração começou a bater mais forte, minhas mãos começaram a tremer, meu corpo começou a amolecer, mas eu ainda estava falando com ele. Do nada pude perceber que falei ah ele que o amava incondicionalmente. Ele ficou todo confuso e teve que sair. Mas antes de sair me prometeu que ia entrar de novo. E aqui estou eu esperando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário