terça-feira, 4 de janeiro de 2011

...

Frio, vazio,sinto que aquele prazer de viver tenha acabado. Aquela vontade de descobrir saber aprender já não existe mais em mim !
Aquela confiança toda que havia dentro de mim agora morreu, tenho medo de dormir e não acordar mais. Medo de perder minha família que é oque eu tenho de mais valioso na minha vida. Não tenho mais em quem confiar, as pessoas me acham ridícula de qualquer modo, até quando faço oque elas querem. Não sei se estou virando adulta ou criança. Daria tudo pra renascer de novo, queria viver apenas mais 5 minutos e morrer, mas nascer de novo, e aproveitar cada minuto da minha infância. Queria ter o privilegio de sentir de novo aquele prazer de viver. Aquela vontade de viver pra sempre. Cada dia que passa me aperfeiçoo mais no que faço. Não sei mais oque é correto e errado. Sinto que oque eu procuro não esta longe, agora custa a mim esperar e saberei oque é ! Achei que amando alguém estaria feliz ! Mas cada vez mais a angustia cresce. Algum dia ela vai explodir e eu vou me derramar em lágrimas. Queria ter as respostas todas na minha frente, viver mais tranqüilamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário