terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E tudo que sonhei foi viver com você pra sempre, amei, sofri, cresci, consegui, sorri, vivi, cai e chorei, passava dias e dias chorando, fui mal na escola, mas todos os dias quando era meia noite, eu olhava pela janela as estrelas, e a mais brilhante era você, tão brilhante que iluminava todo meu quarto, tão brilhante que me fazia sorrir, e foi essa estrela que me ajudou a levantar, passou-se meses, e o meu sentimento só crescia, desejava ah cada minuto estar ao seu lado, ganhar um abraço teu, e ser feliz contigo, o que mais almejei foi te ver de novo, fiz novos amigos, conheci novas pessoas, resolvi guardar esse sentimento pra mim, tentei viver um outro amor, mas todos os dias quando abraçava ele, lembrava dos momentos que passamos juntos, de como era mágico quando te abraçava, sentindo teu coração batendo, e o que eu mais queria aconteceu, levantei as mãos aos céus e agradecia todos os dias. Sai pra me divertir, voltei tarde, errei muito, magoei quem mais amava, e agora me arrependo de tudo !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário