sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

-

Eu sou o sombrio silêncio, sou a iluminação que vem do sol. Fui posta no fim do túnel pra te iluminar la em baixo, eu sou a luz do dia ! Algo caiu la de cima, uma pedra, que te cortou, eu sou a pedra ! Mormaço quente queimas teu rosto, eu sou o mormaço ! Improvisa uma vassoura com restos de uma camiseta,e com um simples pedaço de madeira, eu sou a camiseta e a madeira. Chora la no fundo do buraco, eu sou as tuas lágrimas. Fecha os olhos pra não enxergar oque esta a frente, em frente ah você tem uma vida nova, e essa vida nova sou eu. O buraco é fundo, com uma colher de pau tenta sair de lá, eu sou essa colher! encontra dentro da mochila uma maçã? Eu sou essa maçã ! Escuta vozes te falando pra sair de lá? Eu que estou falando ! Suor escorre pelo rosto, eu sou esse suor ! Sangue corre pelas mãos, eu sou esse sangue ! Enxerga tudo escuro, eu sou teus olhos ! Sente uma do por dentro ! Eu sou essa dor ! Caí uma corda la de cima, parece ser alguém, eu sou a corda, e esse alguém sou eu ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário