sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agitado será o dia em que eu vá te ver, não ser oque falar,não sei pra onde olhar, não sei oque fazer, não sei se te dando um abraço te conquisto ! Olhando pro céu lembro de você, talvez não seja pelo fato dela estar longe assim como você esta, mas é porque ela brilha igual ao teu profundo olhar que me faz imaginar como seria a vida sem você ao meu lado, me faz pensar nas piores coisas que podem acontecer, me faz ver que o meu respirar depende de você. Parada em frente a lua fico viajando nos meus pensamento, e neles todos encontra-se você, eu não queria chorar tanto assim por algo que parece ser tão superficial, estar do teu lado significa o mundo pra mim, pode parecer estranho pra você, mas essa dor é oque me faz pensar positivo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário